"Bleed For This - A Força de Um Campeão" Estreia a 29 de Dezembro

"Bleed For This - A Força de Um Campeão" Estreia a 29 de Dezembro


A Força de Um Campeão" é a incrível história verídica do campeão mundial de boxe Vinny Pazienza, de um dos mais inspiradores e inesperados regressos da história desportiva que estreia nos cinemas nacionais a 29 de dezembro.

Milles Teller ("Whiplash - Nos limites", "Divergente") é Vinny, "The Pazmanian Devil" Pazienza, um desconhecido boxeur de Providence que alcança a fama depois de vencer dois títulos mundiais.

Vinny Pazienza – mais conhecido como Vinny Paz – lutou de 1983 até 2004, num total de 60 combates, nos quais teve obteve 50 vitórias (30 delas por knockout) e 10 derrotas.

Em 1995 um acidente quase fatal interrompe a sua carreira deixando-o com a coluna fraturada, e prognósticos de nunca mais voltar a andar. Contra todas as probabilidades e ordens médicas, recomeça a treinar e obtém a ajuda do reconhecido treinador Kevin Rooney (Aaron Eckhart, "Assalto à Casa Branca", "O Cavaleiro das Trevas"), fazendo com que regresse ao ringue um ano apenas depois do acidente, para aquele que poderá ser o seu último combate.

Do realizador Ben Younger ("Dinheiro Quente"), "Bleed for This – A Força de Um Campeão" é apontado por alguns críticos como um potencial vencedor de óscares.

Partilhe nas Redes


[Fonte do Artigo]




Artigos semelhantes




Comentar este Artigo