Actividades dos finalistas da Europa League junto dos media

Actividades dos finalistas da Europa League junto dos media

Os finalistas da UEFA Europa League, Ajax e Manchester United, anunciaram as actividades que vão levar a cabo junto dos media na Friends Arena, na terça-feira, 23 de Maio, às quais só poderão assistir jornalistas detentores de acreditação.

Ajax
O Ajax vai realizar a sua conferência de antevisão da final na Friends Arena, pelas 17h45 de Portugal continental. À conversa com os jornalistas estarão o treinador principal, Peter Bosz, e dois jogadores. Seguir-se-á uma sessão de treino, pelas 18h30 de Portugal continental, integralmente aberta à comunicação social.

Manchester United
O Manchester United vai treinar no seu centro de treinos de Carrington durante a manhã (hora exacta a confirmar), com os primeiros 30 minutos abertos à comunicação social. A comitiva viajará, depois, para Estocolmo, estando a conferência de imprensa na Friends Arena prevista para antes da conferência de imprensa do Ajax (hora exacta a confirmar). À conversa com os jornalistas estarão José Mourinho e dois jogadores. Após estas actividades, o United subirá ao relvado para um apronto cujos primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.

Partilhe nas Redes


[Fonte da Notícia]




RECOMENDADO




COMENTAR