Liv Tyler deve voltar ao Universo Marvel em Vingadores: Guerra Infinita

Liv Tyler deve voltar ao Universo Marvel em Vingadores: Guerra Infinita


A atriz Liv Tyler tem sido especulada para retornar ao Universo Cinematográfico Marvel. Ela interpretou Betty Ross, interesse amoroso do Hulk, no filme solo do herói, lançado em 2008.

De acordo com informações do jornal Daily Record, Liv Tyler já é aguardada para aparecer no set de filmagens de Vingadores: Guerra Infinita. Outra atriz que confirmou que irá aparecer no filme é Zoe Saldaña, intérprete de Gamora em Guardiões da Galáxia.

Vingadores: Guerra Infinita é a sequência de Era de Ultron, segundo filme da franquia. Será o 19° filme do Universo Cinematográfico Marvel. A previsão de estreia é para o dia 3 de maio de 2018.

Robert Downey Jr., Sebastian Stan, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Bettany, Elizabeth Olsen e muitos outros atores que apareceram em filmes anteriores da franquia estarão no elenco da superprodução. A direlção é de Anthony e Joe Russo e o roteiro é assinado por Christopher Markus e Stephen McFeely.

O Titã Thanos esteve em busca das seis Jóias do Infinito desde Os Vingadores, em que ele usou Loki para invadir a Terra com seu o exército Chitauri com o real objetivo de recuperar o Tesseract (Joia do Espaço). Todavia, acabou fracassando quando os Vingadores derrotaram Loki, e também em Guardiões da Galáxia em que seu outro capanga, Ronan, recuperou o Orbe (a Joia do Poder), o traiu e foi derrotado pelos guardiões de galáxia.

Após a derrota de Ultron pelos Vingadores em Vingadores: Era de Ultron, ele prometeu caçar às seis Joias do Infinito pessoalmente pelo universo. Agora, os Vingadores (que foram divididos por Zemo, em Capitão América: Guerra Civil) terão que se reunir, junto com outros novos herois, para impedir que o Titã louco reúna as seis joias do infinito em sua manopla e destrua o universo.

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Partilhe nas Redes


[Fonte da Notícia]




Notícias semelhantes




Comentar esta Notícia