Empresa com serviço similiar ao Uber, Yet Go inicia operação em Maceió neste mês

Empresa com serviço similiar ao Uber, Yet Go inicia operação em Maceió neste mês

O transporte em Maceió deve ter mais uma novidade no final de janeiro. Trata-se do aplicativo Yet Go, empresa de origem brasileira, que oferece serviço parecido ao do Uber. De acordo com a empresa, os interessados em participar já podem se cadastrar desde a última semana. Do início dos cadastros até a liberação do serviço para os usuários, o aplicativo costuma levar 15 dias.

Após a etapa de cadastro, os postulantes a participar do Yet Go como condutores passam por análise de documentação tanto do motorista quanto do veículo. Assim como o Uber, o histórico criminal é verificado e faz parte da ‘peneira’.

Um balanço da empresa diz que a atuação no Brasil já chega próximo ao número de 100 cidades, contando com várias capitais. A empresa espera que a atuação dobre em 2017. Segundo a assessoria, só o desenvolvimento da plataforma custou?R$ 5 milhões. Para desenvolver o sistema, os criadores da empresa levaram em conta a plataforma de diferentes serviços em várias partes do Brasil e em outros países.

A Yet Go cita como ‘carro-chefe’ o preço ser até 40% menor que em outros serviços e aplicativos. A tarifa dinâmica, cobrada pelo Uber e que gerou muita reclamação de clientes na capital alagoana, não será cobrada pela nova plataforma. Eles também não cobram tarifa de cancelamento por desistência da corrida. Condutores e usuários também podem entrar em contato no 0800 que funciona com atendimento 24 horas.

A diferença do Yet Go para o Uber é que a plataforma nova vai atuar com quatro tipos de veículos. O Uber em Maceió, por exemplo, tem o UberX que conta com carros comuns. Em outras cidades, o Uber tem o Uber black, com veículos de luxo. Já o Yet Go vai operar com quatro categorias de carros: comum, luxo, táxi e moto-táxi. Cada uma com taxas diferentes do mais caro, luxo, até o mais barato, moto-táxi.

O Yet Go deve iniciar as atividades na capital alagoana já aceitando pagamentos em cartão e dinheiro.

Interessados em realizar cadastro devem baixar o aplicativo Yet Go Prestador e seguir as instruções. A partir disto, os contatos serão realizados via email.

Usuários podem baixar o Yet Go para Android e iOS.

Partilhe nas Redes


[Fonte da Notícia]




RECOMENDADO




COMENTAR