Formação de sucesso dos Guardiões da Galáxia retorna nos quadrinhos



Guardiões da Galáxia retorna às publicações da Marvel Comics com uma nova formação. Considerada a formação que consagrou a equipe com o lançamento do primeiro filme nos cinemas, retornam Peter Quill, Gamora, Rocket, Groot e Drax.

A revista dos personagens passará por um relançamento e não deverá contar com integrantes da formação que estava sendo utilizada pela editora, que contava com o Coisa e Kitty Pride.

All-New Guardians of the Galaxy contará com roteiros de Gerry Duggan e arte de Aaron Kuder. A revista deixará de contar com os roteiros de Brian Michael Bendis e arte de Valerio Schiti após quatro anos.

A mesma formação que será vista nos cinemas, também contam uma série animada que foi oficializada após o estrondoso sucesso do primeiro filme live-action da equipe galáctica da Marvel. A animação que contou com uma primeira temporada exibida entre 2015 e 2016 já ganhou a renovação para o seu segundo. A primeira temporada serviu de continuação para o primeiro filme, já que ela começa exatamente onde o filme terminou e conta com Thanos como o grande vilão.

Em 2017 a franquia está retornando aos cinemas com um novo filme.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é a sequência do sucesso de 2014, que arrecadou US$ 773 milhões de bilheteria e foi bem recebido pelos fãs e crítica. O enredo da continuação gira em torno das origens de Peter Quill/Starlord, enquanto a equipe viaja por todo o universo.

Guardiões da Galáxia Vol. 2, contará com o retorno de Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebulosa).

A estreia do filme está agendada nos cinemas brasileiros para 27 de abril de 2017. Deixe seu voto pointsUp Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Partilhe nas Redes


[Fonte da Notícia]




Notícias semelhantes




Comentar esta Notícia