Lanterna Verde e Planeta dos Macacos farão crossover nos quadrinhos

Lanterna Verde e Planeta dos Macacos farão crossover nos quadrinhos

As editoras americanas DC Comics e Boom! Studios se uniram novamente para divulgar o lançamento de um novo crossover entre suas publicações. Desta vez se encontrarão nos quadrinhos os Lanternas Verdes e Planeta dos Macacos.

O crossover será lançado em formato minissérie e contará com seis edições que começaram a ser lançadas nos EUA em fevereiro de 2017. Ainda não há previsão de publicação do crossover no Brasil.

A sinopse divulgada pelas editoras revela que Cornelius (primata), descobrirá um antigo anel que terá seu poder revelado juntamente com um importante segredo que colocará Hal Jordan e seus aliados numa batalha pelo universo contra Sinestro, que buscará incansavelmente este poder. A minissérie contará com roteiro de Robbie Thompson e Justin Jordan, com arte de Barnaby Bagenda.

As primeiras imagens da publicação foram divulgadas pelas editoras:

Recentemente em parceria com a editora IDW, a Boom! Studios lançou o crossover que marcou o encontro de Star Trek com a franquia. No crossover, o Capitão Kirk irá ajudar os orangotangos do Dr. Zaius, depois da ameça de um general gorila renegado em tomar a Cidade dos Macacos. Star Trek to the Planet of the Apes foi lançado nos EUA em meados de 2015 e contava com roteiro de Scott e David Tipton e arte de Rachael Stott.

Durante o reboot realizado pela DC Comics em 2016, a revista do Lanterna Verde sofreu algumas alterações, sendo estrelada por uma mulher e um muçulmano. Lançada em junho do mesmo ano, a revista Green Lanterns contava com roteiros de Sam Humphries e arte de Robson Rocha e Ardian Syaf, nela Jessica Cruz e Simon Baz são os novos Lanternas Verdes na Terra, ambos personagens já conhecidos dos leitores da editora.

A DC em parceria com a Warner prepara um filme focado na Tropa dos Lanternas Verdes com previsão de estreia para julho de 2020, o filme tentará superar o fiasco do filme produzido em 2011 e estrelado por Ryan Reynolds. Deixe seu voto pointsUp Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Partilhe nas Redes


[Fonte da Notícia]





COMENTAR