Aquaman e Liga da Justiça serão "mais divertidos", diz roteirista


Apesar da expectativa que o cercava, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça foi bastante criticado pela mídia e fãs. Um dos motivos é que o longa foi considerado muito sério e sombrio, sem qualquer tipo de piada ou brincadeiras para aliviar um pouco a tensão. Mas isso deve mudar nos próximos filmes da DC.

Quem garante é o roteirista Will Beall. Em entrevista para a Collider, ele disse que Aquaman e Liga da Justiça serão filmes bem mais divertidos que Batman vs. Superman:

“(Aquaman) será divertido, realmente divertido. Nós definimos algumas coisas, especialmente James (Wan, o diretor), ele tem uma ideia bem clara do tom que o filme terá, e acho que o Aquaman é daquele que vai explodir a cabeça das pessoas, não apenas visualmente, mas acho que a história e o escopo são realmente incríveis. (…) Novamente, acho que Liga da Justiça será – espero não ter problemas por falar isso – muito mais divertido e esperançoso do que, bom, não vi Mulher-Maravilha ainda, mas Batman vs Superman foi mais sóbrio. Liga da Justiça tem mais diversão. E, na minha opinião, essa é a direção dos filmes agora.”

Se Will Beall garante que a direção dos filmes da DC mudou, ainda teremos de esperar um pouco para ver. Liga da Justiça estreia ainda este ano, mas apenas em 17 de novembro, enquanto que Aquaman chega aos cinemas apenas em 5 de outubro de 2018.

No último domingo (8), a Warner Bros. decidiu aliviar um pouco a ansiedade dos fãs e divulgou a primeira imagem de parte da equipe da Liga da Justiça.

Na imagem, podemos ver o Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Ciborgue (Ray Fisher), Flash (Ezra Miller) e Aquaman (Jason Momoa), que parecem estar prontos para um combate.

Confira abaixo:


Partilhe nas Redes


[Fonte da Notícia]





COMENTAR