Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck: "um dos meus favoritos"

Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck: "um dos meus favoritos"


A atriz Gal Gadot, em breve, estará nos cinemas interpretando a Mulher Maravilha, no primeiro filme solo da heróina nas telonas. Mas ela já fez sua primeira aparição em Batman x Superman: A Origem da Justiça. E numa entrevista para a Sky Cinema, Gadot elogiou bastante o desempenho de Ben Affleck como o Cavaleiro das Trevas.

“Acho que Ben é um grande ator. Muito, muito talentoso. Eles queriam que o Batman fosse mais esgotado, mais cansado da vida, mais cínico, mais obscuro. Acho que Ben capturou isso de uma forma bem sofisticada. Ele é um dos meus Batmans favoritos, com certeza, se não for o melhor”, disse Gadot.

Não demorará muito para vermos Gadot e Affleck atuando juntos novamente. Os dois estarão presentes em Liga da Justiça, com estreia marcada para 17 de novembro. Antes, poderemos ver a atriz em ação no filme solo da Mulher maravilha, que chega aos cinemas em 2 de junho.

E parece que Gal Gadot gosta mesmo de elogiar seus colegas de profissão. Conforme noticiado anteriormente pelo Ei Nerd, a atriz disse numa entrevista para um programa de TV israelense – sua terra natal – que gostaria de ver Halle Berry com um possível interesse amoroso da Mulher Maravilha no futuro.

“Eu a vi outro dia, a Halle Berry. Ele é tão linda, muito linda mesmo. Então sim, eu poderia fazer isso junto com ela”, disse Gadot.

Berry já apareceu em diversos filmes de super-heróis, e ficou famosa por interpretar Tempestade na trilogia original dos X-Men. A atriz também deu a vida à Mulher Gato no filme solo da anti-heroína, mas segundo ela própria, o papel quase acabou com sua carreira, após as críticas negativas que o longa recebeu da mídia especializada


Deixe seu voto pointsUp Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Partilhe nas Redes


[Fonte da Notícia]




Notícias semelhantes




Comentar esta Notícia