“A sorrir eu pretendo levar a vida... pois chorando eu vi a mocidade perdida”
“Amar sem penar é bem raro.. O verbo cumprir custa caro.. Amor é bem fácil achar.. O que acho mais difícil.. É saber amar...”
“Gosto de fazer samba de dor de cotovelo, falando de mulher, de amor, de Deus, porque é isso que acho importante e acaba se tornando uma coisa importante.”
“Não quero mais amar a ninguém. Não fui feliz, o destino não quis. O meu primeiro amor Morreu como a flor, ainda em botão, Deixando espinhos que dilaceram meu coração.”
“Tudo de alegrias e de tristezas conheci Coisas do amor e do sofrer eu já senti Nada me transforma a alegria de viver Vêr a noite vir e sorrir ao sol nascer Vivo esperando o novo dia Que irá trazer a luz que sempre ficará [Trecho da música A Canção de Saudade]”
“Volto ao jardim com a certeza que devo chorar pois bem sei que não queres voltar para mim. [Trecho da música As Rosas Não Falam]”
“Quem gosta de homenagem póstuma é estátua. Eu quero continuar vivo e brigando pela nossa música. Sinceramente, eu não acreditava que ainda viveria esse tempo de grande justiça que o povo brasileiro ? apesar dos pesares - faz à música brasileira. [Revista Manchete, (3 de Dezembro de 1977)]”
Filmes em exibição Filmes em Estreia
Meteorologia
19°C
18°C
Ver mais Previsões
Capas dos Jornais e Revistas