Informações de Trânsito

  • Lisboa 2ª CIRCULAR Acidente Sentido: Aeroporto-Benfica Ocorrência: ACIDENTE no Campo Grande, com corte das vias esquerda e central, trânsito demorado desde o Aeroporto. No sentido oposto, entre o Eixo NS e o local do acidente.

  • Lisboa A5 Congestionamento Sentido: Cascais-Lisboa Ocorrência: Trânsito lento desde Monsanto para a Ponte 25 Abril e VDP/Amoreiras. Sentido oposto, INCIDENTE em Monsanto, km 2, na via direita.

  • Lisboa PONTE 25 DE ABRIL Acidente Sentido: Lisboa-Almada Ocorrência: Trânsito muito intenso, com lentidão na avenida da Ponte desde Sete Rios/Campolide no Eixo NS, nos acessos da A5, Amoreiras e Alcântara. Agora ACIDENTE no início do tabuleiro, na via central. Trânsito compacto até à saída para a Via Rápida da Caparica.

  • Lisboa OUTROS Congestionamento Sentido: Lisboa-Ericeira Ocorrência: A21: TRABALHOS na sequência de ACIDENTE na praça das portagens da Ericeira, duas vias à esquerda obstruidas (Via Verde).

  • Porto VCI Congestionamento Sentido: Arrábida/Freixo Ocorrência: Abrandamento em Bessa Leite para Francos.

  • Porto AVENIDA AEP Congestionamento Sentido: Matosinhos-Porto Ocorrência: Trânsito compacto nos dois sentidos.

  • Vila Real OUTROS Cortes Sentido: Ambos Ocorrência: IP4: Trânsito CORTADO por tempo indeterminado, entre os nós de Pousada, em Amarante e da Campeã, em Vila Real, devido a abatimento do piso. Alternativa: Estrada Nacional 15 e A4/Túnel do Marão.

  • Santarém OUTROS Obras Sentido: Ambos Ocorrência: Torres Novas/ER243, com circulação alternada no troço entre a Rotunda do TorreShopping (km 34,640) e a Rotunda do Bairro do Nicho (km 35), devido a OBRAS. Duração prevista até 1 de maio.

  • Portalegre OUTROS Obras Ocorrência: Gavião: Ponte de Belver com trânsito condicionado até ao 12, na sequência de TRABALHOS de reparação, nos dias úteis, das 08h00 às 17h:00.

  • Leiria IC8 Cortes Ocorrência: Devido a TRABALHOS de reparação das juntas de dilatação do Viaduto da Ribeira de Carnide, ao km 31,540, em Louriçal, circulação INTERDITA no sentido Pombal/Figueira da Foz, entre o Nó de São João da Ribeira e o Nó das Castelhanas. Trânsito desviado pela EN237. As OBRAS decorrem entre as 08h00 e as 18h00, até ao dia 12 de abril

  • Lisboa OUTROS Obras Sentido: Ambos Ocorrência: Av. 24 julho/OBRAS Metro: até abril 2024, trânsito condicionado, com DESVIOS na Av. 24 de Julho, no troço compreendido entre a Av. D. Carlos I e a Rua Boqueirão Duro: em direção ao Cais do Sodré, desvio para a Av. D. Carlos I, Rua D. Luís I e Boqueirão do Duro, retomando a circulação na Av. 24 de Julho. Em direção a Alcântara, desvio para a Rua do Instituto Industrial, Rua da Boavista e Avenida D. Carlos I, retomando a circulação na Av. 24 de julho.

  • Lisboa OUTROS Cortes Ocorrência: OBRAS Metro: desde 26 de abril e até ao final de dezembro de 2024 implicam a interrupção do trânsito na zona do Largo Vitorino Damásio, nos quarteirões entre a Rua da Boavista e a Rua D. Luís I, nas imediações da Avenida D.Carlos. Durante este período, a circulação é também interrompida na zona ribeirinha e na Avenida 24 de Julho, entre a Avenida Infante Santo e a Avenida Mouzinho de Albuquerque, em ambos os sentidos, estando apenas reservada a trânsito local.

  • Setúbal OUTROS Obras Ocorrência: Santiago do Cacém: devido a TRABALHOS de substituição da passagem ferroviária sobre a ER 261, em Santiago do Cacém, corte da circulação ao km 45, desde 28 de agosto e por um período estimado de 10 meses. Percursos alternativos devidamente assinalados ao longo do trajeto.

  • Braga OUTROS Obras Ocorrência: EN 13: TRABALHOS de reabilitação da Ponte do Fão, que liga Esposende e Fão, sobre o Rio Cávado, trânsito condicionado com circulação ALTERNADA desde o dia 7 de novembro e durante 8 meses. A ponte encontra-se com restrição ao tráfego com peso superior a 20 toneladas, com desvio pela A28.

  • Coimbra EN109 Cortes Ocorrência: Figueira da Foz, TRABALHOS na Ponte Edgar Cardoso: circulação interrompida entre as 20h30 e as 06h30, os cortes ocorram em cinco noites por semana, com início nas noites de domingo para segunda e fim nas noites de quinta para sexta-feira, situação que se deverá manter até ao final de 2024. Alternativa: Utilização da A14 e da A17 entre os nós de ligação de Marinha das Ondas e a A14.

  • Castelo Branco IC8 Obras Ocorrência: Trânsito condicionado entre Sertã e Proença-a-Nova, devido a TRABALHOS em dois taludes localizados aos km 115 e 116. O condicionamento consiste na supressão de bermas, redução da via de saída no Nó Maljoga/Isna de S. Carlos e redução de velocidade nas zonas dos trabalhos, até ao início do 2.º trimestre de 2024.

  • Faro OUTROS Obras Ocorrência: Silves: TRABALHOS de repavimentação da Estrada dos Amendoais ? Tunes, circulação interrompida até 30 de abril.

  • Coimbra OUTROS Obras Ocorrência: Oliveira do Hospital/EN 230: OBRAS na Ponte das Três Entradas, desde dia 18 de março, interdita a circulação a veículos de peso superior a 3,5 toneladas e de largura superior a 2,2 m no tramo de acesso a Venda de Galizes e implementada circulação alternada aos restantes veículos neste acesso com regulação semafórica em toda a ponte. Este condicionamento estará em vigor até final de junho de 2024.

  • Lisboa 2ª CIRCULAR Obras Ocorrência: Via direita da entrada da 2ªCircular no Eixo Norte/Sul suprimida desde 19 fevereiro, devido a trabalhos de reparação. As obras vão ter a duração aproximada de 170 dias (até ao início de agosto).

  • Castelo Branco OUTROS Obras Sentido: Ambos Ocorrência: Porto de Mós/EN362, trânsito alternado, regulado por sistema semafórico, devido a TRABALHOS entre o km 6,950 e o km 9,000, das 08H00 às 18H00. Conclusão prevista até ao dia 19 de abril.

  • Braga EN 103 Obras Ocorrência: TRABALHOS de conservação do pavimento na EN103, entre os km 45 (Gualtar) e 54 (rotunda com a EN205), nos concelhos de Braga e da Póvoa de Lanhoso. com circulação alternada regulada por sinalização luminosa. Os trabalhos decorrem, entre as 8h00 e as 18h00, até ao dia 30 abril.

  • Porto A4 Cortes Ocorrência: Devido a TRABALHOS na portagem de Paredes, a circulação no sentido Paredes-A4, vai estar cortada na noite de segunda-feira, 15 de abril, para terça-feira, 16 de abril. Os trabalhos vão decorrer entre as 21h e as 7h. O trânsito vai ser desviado por percursos sinalizados.