Informações de Trânsito

  • Vila Real OUTROS Cortes Sentido: Ambos Ocorrência: IP4: Trânsito CORTADO por tempo indeterminado, entre os nós de Pousada, em Amarante e da Campeã, em Vila Real, devido a abatimento do piso. Alternativa: Estrada Nacional 15 e A4/Túnel do Marão.

  • Lisboa OUTROS Obras Sentido: Ambos Ocorrência: EN 8: Devido a OBRAS, trânsito alternado, regulado por semáforos, entre São Sebastião de Guerreiros e a Ponte de Lousa.

  • Lisboa A16 Obras Ocorrência: Até setembro, TRABALHOS de beneficiação da passagem inferior da A16, no Nó de Ranholas, ligação ao IC19, o que implicará alguns constrangimentos na circulação no local. Estes constrangimentos incluem a redução do número de vias abertas ao tráfego, em ambos os sentidos, desvios de trânsito e o encerramento dos seguintes acessos: · Ligação da A16, sentido Cascais/EN249, em direção a S. Pedro de Sintra (Ramalhão); · Ligação da EN249 de S. Pedro de Sintra (Ramalhão) para a A16 em direção à CREL.

  • Viseu IP3 Cortes Sentido: Ambos Ocorrência: OBRAS: Coimbra-Viseu, a intervenção começa às 08h00 do dia 15 de julho, segunda-feira, terminando às 18h00 de dia 19, sexta-feira entre o nó de Santa Comba Dão e o nó de Treixedo. Em alternativa ao IP3, a circulação deve ser realizada pela EN2.

  • Lisboa CRIL Obras Sentido: Algés/Sacavém Ocorrência: TRABALHOS de reabilitação do Túnel do Grilo até abril de 2025. Redução de vias no interior do Túnel, nos dois sentidos. No ramo de acesso da A8/Frielas para o Túnel, estreitamento da via direita.

  • Viseu EN 16 Obras Sentido: Mangualde-Viseu Ocorrência: Devido ao abatimento do piso, TRÂNSITO CORTADO junto à Rotunda que dá acesso a Pinheiro e às instalações da Visipapel, em direção a Viseu. Alternativa: Trânsito desviado em direção ao Retail Park

  • Braga OUTROS Obras Sentido: Ambos Ocorrência: Trânsito condicionado de 17 de julho a 9 de agosto, devido a OBRAS de repavimentação, na via de acesso ao Bom Jesus. Os trabalhos serão realizados em todos os dias úteis, entre as 08h00 e as 19h00.

  • Lisboa EIXO NORTE/SUL Congestionamento Sentido: Camarate-Sete Rios Ocorrência: Devido a OBRAS, corte via direita no viaduto 2ªCircular. Trânsito condicionado.

  • Setúbal OUTROS Cortes Ocorrência: Estrada Nacional 377: ligacão entre a rotunda do Marco do Grilo e Alfarim, com trânsito condicionado dias 19 e 20 de julho entre as 15 e as 5 horas devido a evento. Alternativa: Para quem circula a partir do Marco do Grilo o acesso à Lagoa de Albufeira, Alfarim e Aldeia do Meco deve ser feito pela EN 378. A partir de Alfarim, o trânsito está cortado na Rua da Raposa. Acesso a Lisboa deve ser efetuado pelo Zambujal ou, em alternativa, pela Rua da Raposa, que vai estar sinalizada até EN378.

  • Lisboa A8 Obras Sentido: Loures-Lisboa Ocorrência: Devido a TRABALHOS, abrandamento no ramo de acesso Frielas para o Túnel do Grilo.

  • Porto GAIA Congestionamento Sentido: MEO MARÉS VIVAS Ocorrência: MEO MARÉS VIVAS/Madalena: cortes e condicionamentos na área envolvente (ver notícia).Melhores acessos: A1 pela Afurada e Canidelo; A44 pela Madalena, Valadares ou Francelos. Mais informações através da Polícia Municipal de Gaia: 22 377 80 35.

  • Lisboa OUTROS Cortes Ocorrência: OBRAS Metro: desde 26 de abril e até ao final de dezembro de 2024 implicam a interrupção do trânsito na zona do Largo Vitorino Damásio, nos quarteirões entre a Rua da Boavista e a Rua D. Luís I, nas imediações da Avenida D.Carlos. Durante este período, a circulação é também interrompida na zona ribeirinha e na Avenida 24 de Julho, entre a Avenida Infante Santo e a Avenida Mouzinho de Albuquerque, em ambos os sentidos, estando apenas reservada a trânsito local.

  • Braga OUTROS Obras Ocorrência: EN 13: TRABALHOS de reabilitação da Ponte do Fão, que liga Esposende e Fão, sobre o Rio Cávado, trânsito condicionado com circulação ALTERNADA desde o dia 7 de novembro e durante 8 meses. A ponte encontra-se com restrição ao tráfego com peso superior a 20 toneladas, com desvio pela A28.

  • Lisboa 2ª CIRCULAR Obras Ocorrência: Via direita da entrada da 2ªCircular no Eixo Norte/Sul suprimida desde 19 fevereiro, devido a trabalhos de reparação. As obras vão ter a duração aproximada de 170 dias (até ao início de agosto).

  • Porto GAIA Cortes Ocorrência: Rotunda Edgar Cardoso/VL8, CORTADA desde 24 de maio e durante 2 anos, devido às OBRAS da Linha Rubi (Casa da Música - Santo Ovídio). Condicionamentos ao longo de toda a Via Edgar Cardoso, entre a zona de Coimbrões e o nó da Arrábida.

  • Setúbal IC1 Obras Sentido: Ambos Ocorrência: TRABALHOS de pavimentação entre os km 592 e 630, entre os concelhos de Santiago do Cacém e Grândola, das 08h00 às 19h00, até ao final do mês de setembro. Circulação alternada.

  • Lisboa OUTROS Obras Sentido: Ambos Ocorrência: EN10/Porto Alto: devido OBRAS na Avenida das Nações Unidas entre a Rua Vitorino Nemésio e a Rua Francisco Maria Gomes, trânsito CORTADO no sentido Samora Correia/Vila Franca de Xira, com DESVIO pela EN118 e EN10-5. A conclusão dos trabalhos está prevista para dia 3 Agosto. O desvio de trânsito encontra-se sinalizado no local.

  • Viana do Castelo EN13 Obras Sentido: Ambos Ocorrência: Vila Nova de Cerveira: circulação alternada devido a TRABALHOS entre os km 99,200 e 110,250, na União de Freguesias de Campos e Vila Meã e na freguesia de Gondarém. As obras decorrem das 08h00 às 18h00, até 19 de julho.

  • Lisboa OUTROS Obras Sentido: Ambos Ocorrência: Póvoa de Santa Iria/Rua António Aleixo: TRABALHOS de estabilização do talude até outubro de 2024, circulação alternada na ligação Quinda da Piedade/Rotunda da EN 10 - Estrada dos Caniços.