Informações de Trânsito

  • Porto OUTROS Cortes Ocorrência: Desde 14 de novembro, Rua de Alexandre Braga interdita ao trânsito para TRABALHOS (previstos durante 2 meses).

  • Porto OUTROS Cortes Ocorrência: OBRAS: Túnel das Antas, que liga a Avenida Fernão de Magalhães à VCI junto ao Estádio do Dragão, está fechado desde dia 28 (segunda-feira) a até 30 (quarta-feira) deste mês, entre as 22h00 e as 06h00.

  • Coimbra OUTROS Objectos na via Sentido: ambos Ocorrência: N110/Penacova: TRÂNSITO CORTADO em Azenha do Rio, Lorvão, devido a deslizamento de terras.

  • Coimbra IP3 Cortes Sentido: Coimbra-Viseu Ocorrência: TRABALHOS esta terça-feira, dia 29 de novembro, entre as 09h00 e o 12h30: corte de via no sentido Coimbra-Viseu, junto ao Nó de Oliveira do Mondego. Alternativa: Desvio pela EN2 em direção à Barragem da Aguieira, sendo o trânsito depois encaminhado para o IP3 no Nó de Mortágua.

  • Coimbra OUTROS Cortes Ocorrência: Figueira da Foz: trânsito condicionado na Ponte Edgar Cardoso esta terça feira com corte de via esquerda no sentido Norte-Sul. Amanhã, dia 30, corte de via esquerda, mas no sentido Sul-Norte.

  • Porto OUTROS Obras Sentido: Ambos Ocorrência: Ponte Luís I: ENCERRADA no tabuleiro inferior, até março de 2023, para trabalhos de reabilitação, sendo permitida a passagem de peões de forma condicionada.

  • Porto GAIA Cortes Sentido: Ambos Ocorrência: Túnel de Santo Ovídio FECHADO durante 18 meses, devido às obras do Metro do Porto.

  • Porto OUTROS Cortes Ocorrência: Rua dos Clérigos interdita ao trânsito desde dia 10 novembro e por um período de cerca de 13 meses devido às obras da Linha Rosa do Metro do Porto. Alternativa: Nas ligações à Av. dos Aliados ou Praça da Liberdade recomendam-se a Praça de Guilherme Gomes Fernandes e Rua de Ceuta, agora com dois sentidos, ou a Rua Conde de Vizela.

  • Lisboa OUTROS Obras Sentido: Ambos Ocorrência: Av. 24 julho/OBRAS Metro: até abril 2023, trânsito condicionado, com DESVIOS na Av. 24 de Julho, no troço compreendido entre a Av. D. Carlos I e a Rua Boqueirão Duro: em direção ao Cais do Sodré, desvio para a Av. D. Carlos I, Rua D. Luís I e Boqueirão do Duro, retomando a circulação na Av. 24 de Julho. Em direção a Alcântara, desvio para a Rua do Instituto Industrial, Rua da Boavista e Avenida D. Carlos I, retomando a circulação na Av. 24 de julho.

  • Lisboa CALÇADA DE CARRICHE Obras Sentido: Odivelas-Lisboa Ocorrência: Desde 24 de agosto, OBRAS de Reabilitação da Conduta Telheiras?Calçada de Carriche. Cortes e condicionamentos do trânsito na Calçada de Carriche e na Av. Padre Cruz, no sentido Odivelas/Lisboa, durante 20 meses. 1ª fase no troço entre o Sr. Roubado e a Rua Jaime Lopes Dias, (prazo estimado) 6 meses. Alternativas: CRIL ou através do Túnel do Grilo em direção ao Eixo Norte-Sul, para o trânsito proveniente da A8.

  • Viseu OUTROS Cortes Ocorrência: Viseu: desde 22 de agosto, circulação INTERDITA na Estrada do Alto do Gaio em Lardosa, que faz a ligação entre a EN 2 e o Instituto Piaget, para OBRAS da futura Área de Acolhimento Empresarial. Duração prevista, 1 ano.

  • Lisboa OUTROS Cortes Ocorrência: Alenquer: devido aos TRABALHOS na zona envolvente ao Mercado Municipal, circulação interrompida na Rua Sacadura Cabral. Alternativa: Av. António Maria Jalles ou a Av. Jaime Ferreira. O acesso à R. Sacadura Cabral na ligação ao Tribunal, faz-se pela travessa em frente à Pastelaria Nau.

  • Aveiro A25 Obras Sentido: Ambos Ocorrência: OBRAS entre Nó de Reigoso (km 51) e Nó da zona Industrial de Albergaria (km 25), nos períodos 08h00/20h00 e 21h00/07h00, até 28 de fevereiro de 2023.

  • Coimbra OUTROS Obras Sentido: Ambos Ocorrência: Av. Fernando Namora, trânsito condicionado devido às OBRAS do Metrobus, entre a ligação com a Rua Eng. Jorge Anjinho e a Rotunda Artur Paredes, desde 10 de outubro e durante 12 semanas.

  • Coimbra OUTROS Cortes Ocorrência: EN347: Ponte de Alfarelos fechada desde 7 de novembro e durante um ano, para trabalhos de reabilitação. Alternativas: EN342, por Soure e Louriçal em direção à EN109 e A17, com ligação à EN347 até Condeixa, para os acessos ao IC2 ou A1.

  • Setúbal EN378 Cortes Ocorrência: Sesimbra: OBRAS na encosta do troço de acesso ao Porto de Sesimbra. CORTE total do trânsito, tanto rodoviário como pedonal, entre a entrada para o Porto de Sesimbra e o Clube Naval/Parque de Campismo, com um desvio temporário pelas instalações do Porto de Sesimbra. Prevê-se que o corte se mantenha até ao dia 16 de março de 2023.