Informações de Trânsito

  • Lisboa EIXO NORTE/SUL Obras Sentido: Camarate-Sete Rios Ocorrência: OBRAS no viaduto 2ªCircular, corte via direita.

  • Vila Real OUTROS Cortes Sentido: Ambos Ocorrência: IP4: Trânsito CORTADO por tempo indeterminado, entre os nós de Pousada, em Amarante e da Campeã, em Vila Real, devido a abatimento do piso. Alternativa: Estrada Nacional 15 e A4/Túnel do Marão.

  • Setúbal IC1 Obras Sentido: Ambos Ocorrência: TRABALHOS de pavimentação entre os kms 592 e 630, entre os concelhos de Santiago do Cacém e Grândola, das 08h00 às 19h00, até ao final do mês de junho. Circulação alternada.

  • Lisboa OUTROS Obras Sentido: Ambos Ocorrência: EN 8: Devido a OBRAS, trânsito alternado, regulado por semáforos, entre São Sebastião de Guerreiros e a Ponte de Lousa.

  • Lisboa A16 Obras Ocorrência: A partir do próximo de 17 de junho e até setembro, TRABALHOS de beneficiação da passagem inferior da A16, no Nó de Ranholas, ligação ao IC19, o que implicará alguns constrangimentos na circulação no local. Estes constrangimentos incluem a redução do número de vias abertas ao tráfego, em ambos os sentidos, desvios de trânsito e o encerramento dos seguintes acessos: · Ligação da A16, sentido Cascais/EN249, em direção a S. Pedro de Sintra (Ramalhão); · Ligação da EN249 de S. Pedro de Sintra (Ramalhão) para a A16 em direção à CREL.

  • Lisboa OUTROS Obras Sentido: Ambos Ocorrência: EN10/Porto Alto: devido OBRAS na Avenida das Nações Unidas entre a Rua Vitorino Nemésio e a Rua Francisco Maria Gomes, trânsito CORTADO no sentido Samora Correia/Vila Franca de Xira, com DESVIO pela EN118 e EN10-5. A conclusão dos trabalhos está prevista para dia 3 Agosto. O desvio de trânsito encontra-se sinalizado no local.

  • Viseu IP3 Obras Ocorrência: Trabalhos de conservação e reparação de pavimento entre os Kms 76 e 80, irão ocorrer alguns condicionamentos, com recurso a trânsito alternado e basculamento de vias, a partir das 8h00 até às 17h00, entre os dias 25 e 28 de junho.

  • Viseu EN 16 Cortes Sentido: Mangualde-Viseu Ocorrência: Devido ao abatimento do piso, TRÂNSITO CORTADO junto à Rotunda que dá acesso a Pinheiro e às instalações da Visipapel, em direção a Viseu. Alternativa: Trânsito desviado em direção ao Retail Park

  • Lisboa OUTROS Obras Ocorrência: Alenquer/IC2: TRABALHOS Cheganças/Alenquer nos dois sentidos.

  • Lisboa OUTROS Cortes Ocorrência: OBRAS Metro: desde 26 de abril e até ao final de dezembro de 2024 implicam a interrupção do trânsito na zona do Largo Vitorino Damásio, nos quarteirões entre a Rua da Boavista e a Rua D. Luís I, nas imediações da Avenida D.Carlos. Durante este período, a circulação é também interrompida na zona ribeirinha e na Avenida 24 de Julho, entre a Avenida Infante Santo e a Avenida Mouzinho de Albuquerque, em ambos os sentidos, estando apenas reservada a trânsito local.

  • Setúbal OUTROS Obras Ocorrência: Santiago do Cacém: devido a TRABALHOS de substituição da passagem ferroviária sobre a ER 261, em Santiago do Cacém, corte da circulação ao km 45, desde 28 de agosto e por um período estimado de 10 meses. Percursos alternativos devidamente assinalados ao longo do trajeto.

  • Braga OUTROS Obras Ocorrência: EN 13: TRABALHOS de reabilitação da Ponte do Fão, que liga Esposende e Fão, sobre o Rio Cávado, trânsito condicionado com circulação ALTERNADA desde o dia 7 de novembro e durante 8 meses. A ponte encontra-se com restrição ao tráfego com peso superior a 20 toneladas, com desvio pela A28.

  • Castelo Branco IC8 Obras Ocorrência: Trânsito condicionado entre Sertã e Proença-a-Nova, devido a TRABALHOS em dois taludes localizados aos km 115 e 116. O condicionamento consiste na supressão de bermas, redução da via de saída no Nó Maljoga/Isna de S. Carlos e redução de velocidade nas zonas dos trabalhos, até ao início do 2.º trimestre de 2024.

  • Coimbra OUTROS Obras Ocorrência: Oliveira do Hospital/EN 230: OBRAS na Ponte das Três Entradas, desde dia 18 de março, interdita a circulação a veículos de peso superior a 3,5 toneladas e de largura superior a 2,2 m no tramo de acesso a Venda de Galizes e implementada circulação alternada aos restantes veículos neste acesso com regulação semafórica em toda a ponte. Este condicionamento estará em vigor até final de junho de 2024.

  • Lisboa 2ª CIRCULAR Obras Ocorrência: Via direita da entrada da 2ªCircular no Eixo Norte/Sul suprimida desde 19 fevereiro, devido a trabalhos de reparação. As obras vão ter a duração aproximada de 170 dias (até ao início de agosto).

  • Porto GAIA Cortes Ocorrência: Rotunda Edgar Cardoso/VL8, CORTADA desde 24 de maio e durante 2 anos, devido às OBRAS da Linha Rubi (Casa da Música - Santo Ovídio). Condicionamentos ao longo de toda a Via Edgar Cardoso, entre a zona de Coimbrões e o nó da Arrábida.