Página 3 de 13
“Estou cansada. Meu cansaço vem muito porque sou pessoa extremamente ocupada: tomo conta do mundo. (in: Água Viva)”
“Numa experiência pela qual peço perdão a mim mesma, eu estava saindo do meu mundo e entrando no mundo. [A paixão segundo GH pág 63]”
“Amar não acaba. É como se o mundo estivesse a minha espera. E eu vou ao encontro do que me espera.”
“É porque ainda não sou eu mesma, e então o castigo é amar um mundo que não é ele. É também porque me ofendo à toa. É porque talvez eu precise que me digam com brutalidade, pois sou muito teimosa.”
“Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas..”
“Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas...”
“É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.”
“Que alívio! Felicidade, meu bem, é alívio...”
“Estrelas são os olhos de Deus vigiando para que corra tudo bem. Para sempre. E, como se sabe, ?sempre? não acaba nunca.”
“? Mamãe, vi um filhote de furacão, mas tão filhotinho ainda, tão pequeno ainda, que só fazia era rodar bem de leve umas três folhinhas na esquina...”
“Ainda bem que eu posso sonhar com o amanhã.”
“Quanto a mim tenho que lhes dizer que as estrelas são os olhos de Deus vigiando para que tudo corra bem. Para sempre. E, como se sabe, para sempre não acaba nunca.”
“É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei o bem, mas não posso dizer.”
“A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais....”
“Quanto a mim, tenho a lhes dizer que as estrelas são mais do que curumins. Estrelas são os olhos de Deus vigiando para que corra tudo bem. Para sempre. E, como se sabe, "sempre" não acaba nunca. [Como nasceram as estrelas]”
“Não há dúvida: Pensar me irrita e antes de eu começar a pensar eu sabia muito bem o que eu sabia”
“Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento ? aquele.”
“Para falar a verdade, nunca estive tão bem. Por quê? Não quero saber por quê.”
“Tenho me convivido muito ultimamente e descobri com surpresa que sou suportável, às vezes até agradável de ser. Bem. Nem sempre.”
“Pensando bem: quem não é um acaso na vida?”
“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.”
“O tempo tenta sequestrar meu sorriso, mas resisto como uma criança com medo da mãe ao ralar o joelho. Engulo o choro, para não doer mais.”
“Sei que as coisas são complicadas. Mas ao mesmo tempo simples. Elas se complicam à medida que se tem medo da simplicidade ? porque essa simplicidade deseja o fato em si, a verdade.”
“Passo o tempo todo pensando ? não raciocinando, não meditando ? mas pensando, pensando sem parar. E aprendendo, não sei o quê, mas aprendendo.”
“Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco. Eu não faço literatura: eu apenas vivo ao correr do tempo. O resultado fatal de eu viver é o ato de escrever.”
“Não tenho tempo para mais nada. Ser feliz me consome muito”
“Gemeu baixinho cansada e depois pensou: o que vai acontecer agora agora agora? E sempre no pingo de tempo que vinha nada acontecia se ela continuava a esperar o que ia acontecer, compreende?”
“Eu sou tímida e ousada ao mesmo tempo.”
“O tempo não existe. O que chamamos de tempo é o movimento de evolução das coisas, mas o tempo em si não existe. Ou existe imutável e nele nos transladamos.”
“Passei muito tempo vagando em mim Preciso abrir minhas janelas.”
Filmes em exibição Filmes em Estreia
Meteorologia
15°C
17°C
18°C
Ver mais Previsões
Capas dos Jornais e Revistas