“Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar. E o dia parece metade quando a gente acorda e esquece de levantar. Ah! e o mundo é perfeito, mas o mundo é perfeito, e o mundo é perfeito...”
“E quando o nó cegar, deixa desatar em nós, solta a prosa presa, a luz acesa, LÁ SI DÓrmi um SOL em MIm maior. Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior.”
“[...] em cada gesto a gente tem que mostrar aquilo que a gente pensa, a nossa indignação da maneira que for. Mas que ela seja bem vinda, senão ela se torna o mérito e o monstro.”
“Pra dilatarmos a alma Temos que nos desfazer Pra nos tornarmos imortais A gente tem que aprender a morrer Com tudo aquilo que fomos E tudo aquilo que somos nós”
“Quem tem medo assimila toda forma de expressão como protesto!”
“A estrela que eu escolhi não cumpriu com meu pedido e hoje não a encontrei Pois caiu no mar, e se apagou”
“Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto... depende de como você vê!”
“A razão é como uma equação de matemática... Tira a prática de sermos... um pouco mais de nós!”
“O dia mente a cor da noite e o diamante a cor dos olhos. Os olhos mentem dia e noite a dor da gente.”
“Música Rara em Liquidação.”
“O poeta pena quando cai o pano E o pano cai Acordes em oferta, cordel em promoção A Prosa presa em papel de bala Música rara em liquidação”
Filmes em exibição Filmes em Estreia
Meteorologia
17°C
15°C
16°C
Ver mais Previsões
Capas dos Jornais e Revistas