“Oh, eu poderia vencer todos os três Jonas Brothers. Eu sou uma besta (animal mitológico)! Supostamente há uma guerra entre os meus fãs e os fãs dos Jonas Brothers, mas basicamente somos todos amigos. Eu amo todos vocês, mas por que vocês têm que lutar?”
“Nós fomos dançar em uma escola com uma garota, não lembro o nome dela. Fiz uma aposta com os meus amigos: a primeira pessoa que beijasse a menina ganharia $10.”
“Escola é uma droga! Eu quero que o meu mundo seja divertido. Sem regras, sem pais, sem nada. Como se ninguém pudesse me parar!”
“Eu adoro a Beyoncé e quando a encontro, tenho vontade de dizer: ?Oi querida, me dá um abraço para eu me sentir bem?”
“A separação dos meus pais definitivamente não é um holofote da minha vida. É triste, (em um divórcio) a criança sente como se um dos pais a tivesse deixado. Isso não faz com que você se sinta bem.”
“Foi incrível. Fiquei um pouco nervoso, mas eu disse que ela era bem bonita. Na verdade, ela era super gostosa”
“Eu gosto de alguém que me faça rir, que seja confiante e que não tenha medo de ser ela mesma!”
“Às vezes (fico nervoso), mas não muito. Eu fiquei nervoso quando fui conhecer a Beyoncé. Eu estava tremendo! Eu estava com medo de falar algo idiota. Mas ela me acalmou. Ela é incrível!”
“Eu também tento ler todas as cartas dos fãs. Muitos me enviam doces, mas minha mãe não deixa eu comer porque tem medo que eles estejam envenenados.”
“É muito louco eu, que vim de uma pequena cidade do Canadá, agora poder viajar o mundo todo e fazer o que amo. Eu postava vídeos na internet só para me divertir. Nunca pensei que isso seria possível, então nunca havia sonhado realmente com isso”
“É meio difícil conciliar a escola e o trabalho, mas às vezes a escola é como se eu tivesse indo para a Casa Branca fazer uma apresentação, uma turnê ou coisas do tipo.”
“Acho que esses caras me respeitam porque eu não segui o caminho dos artistas da Disney. Minha músicas não tem essa coisa piegas da Disney, essa coisa brega. [Sobre ser respeitado pela comunidade hip hop]”
“No meu álbum há músicas sobre amor e simplesmente curtir a vida, mas também há coisas sobre a vida real, como quando meus pais se separaram quando eu era muito jovem. São músicas sobre coisas reais, com as quais os adolescentes podem se identificar. Não só coisas que tentam ser legais”
“Eu gostaria de fazer outro álbum e uma turnê mundial, que estamos organizando para o ano que vem. No futuro, eu gostaria de ter uma instituição de caridade.”
Filmes em exibição Filmes em Estreia
Meteorologia
18°C
26°C
Ver mais Previsões
Capas dos Jornais e Revistas