Página 36 de 47
“Ouça com o coração quando quase lhe parecer silêncio: é o meu amor falando baixinho só pra não acordar o seu medo de amar.”
Ana Jácomo
“Ouço dizer que os amantes do vinho serão danados no inferno. Não é verdade, mas há mentiras evidentes. Se os que amam o vinho e o amor vão para o inferno, o paraíso deve estar vazio.”
Omar Khayyam
“Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa.”
Lao Tsé
“Paixão só aprendeu a ficar por pouco tempo. O amor gosta mesmo é de permanecer a vida inteira.”
Padre Fábio de Melo
“Para alguém ter no coração o amor na sua forma mais pura, é fácil: basta retirar o ódio, a cobiça, a intolerância, o desprezo, a insensatez...”
Inácio Dantas
“Para conquistar um amor, deixe a sua boca falar com a voz do coração. As palavras têm perfume e cor quando reflectem a ternura de um sentimento.”
“Para conquistarmos algo na vida não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.”
Wolfgang Amadeus Mozart
“Para conquistarmos algo na vida não é necessário, apenas força ou talento, é preciso, acima de tudo, ter vivido um grande amor”
Arnaldo Jabor
“Para fazer amor é preciso mais, muito mais, do que despir o corpo. É preciso despir o ser até à inocência. E entregarmo-nos nus, despidos do mundo e sem medo de perder a alma. [In: Diário dos Infiéis]”
João Morgado
“Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.”
“Para o amor, um banco de praça já basta. Ou ficar na frente de um portão. Ou uma xícara de café. Amor mesmo é um filme de baixo orçamento.”
Fabrício Carpinejar
“Para o que ama a Verdade não há descanso nem termo, porque a vê no próprio caminhar, a surpreende no esforço contínuo da marcha; o amor da Verdade não é um desejo de chegar, mas o anseio de superar. Não me importa o resultado, mas o método.”
Agostinho da Silva
“Para se ser feliz é preciso ser-se um bocado parvo. Eu, por exemplo, sou. A felicidade é inversamente proporcional a uma série de coisas de boa fama, como a sabedoria, a verdade e o amor. Quando se sabe muito, não se pode ser muito feliz. A verdade é quase sempre triste.”
Miguel Esteves Cardoso
“Para viver um grande amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita seriedade e pouco riso - para viver um grande amor.”
Vinícius de Moraes
“Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.”
Stela Maris Blandino
“Passei a vida te esperando, entende? Quando eu te escondo o jogo, quando eu te trato mal, é tudo medo, é tudo medo do amor.”
Cazuza
“Paz amor e empatia !”
Kurt Cobain
“Pelo amor de Deus, não vê que isso é pecado, desprezar quem lhe quer bem?”
Chico Buarque
“Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.”
Paulo Coelho
“Pelo exemplo de Beatriz compreende-se facilmente como o amor feminino dura pouco, se não for conservado aceso pelo olhar e pelo tacto do homem amado.”
Dante Alighieri
“Pensamentos de carinho são emanações de Amor, e podem ser sentidos por qualquer pessoa, em qualquer lugar, até mesmo por aqueles que nunca conheceram você...”
Augusto Branco
“Penso que as pessoas que conseguem realmente viver uma vida na música estão a dizer ao mundo: 'Podem ter o meu amor, podem ter os meus sorrisos. Esqueçam as partes más, não precisam delas. Fiquem só com a música, a qualidade, por que isso é o melhor, e é essa parte que eu dou'.”
George Harrison
“Percebemos que o amor começa ou acaba por nosso embaraço ao ficarmos a sós.”
Jean de la Bruyere
“Perdoar é para doar. Dar amor, paz, alegria, magia e todas as bençãos da vida para o outro, até ele não mais machucá-lo em sua mente. Este é realmente o teste rigoroso do perdão.”
John Joseph Murphy
“Perdoar um grande amor por um grande erro é digno, perdoar pela segunda vez é falta de amor próprio.”
Ana Carolina
“Pergunte pro seu Orixá, amor só é bom se doer.”
“Pode ferir-se o amor-próprio; matá-lo, nunca.”
Henry de Montherlant
“Pode-se perder o amor de uma mulher por ser confiante ou desconfiado, bom demais ou nada, afectuoso ou frio, por tudo ou por nada.”
Napoleão Bonaparte
“Poderia ser enjoo, ansiedade, nervosismo, mas não! - todo aquele frio na barriga era sintoma de amor.”
“Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?”
Caio Fernando Abreu
Filmes em exibição Filmes em Estreia
Meteorologia
15°C
13°C
12°C
17°C
Ver mais Previsões
Capas dos Jornais e Revistas