Página 37 de 47
“Pois eu sonhei contigo e caí da cama. Ai, amor, não briga! Ai, não me castiga! Ai, diz que me ama e eu não sonho mais!”
Chico Buarque
“Pois maior que tudo é o amor. E o tempo nem de longe consegue apagá-lo com a mesma rapidez com que apaga as lembranças.”
Jostein Gaarder
“Por favor amor, volta pra mim, confia em mim por favor, se a gente não confia um no outro, a gente nunca vai ser feliz. Amor, sério, volta pra mim, eu te amo.”
Autor Desconhecido
“Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.”
Carlos Drummond de Andrade
“Por mais dura que seja uma natureza, ela se fundirá ao fogo do Amor. Senão se fundir, é porque o fogo não é bastante forte.”
Mahatma Gandhi
“Por mais que a amizade, o amor e o casamento unam as pessoas, no fim, cada um é «inteiramente sincero» apenas consigo mesmo e, quando muito, com o próprio filho.”
Schopenhauer
“Por que o amor, aparentemente tão doce, é tão prepotente e tão brutal quando posto à prova?”
William Shakespeare
“Por ser exato, o amor não cabe em si, Por ser encantado, o amor revela-se, Por ser amor, invade e fim.”
Djavan
“Por tanto amor, por tanta emoção a vida me fez assim doce ou atroz, manso ou feroz, eu caçador de mim...”
Milton Nascimento
“Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente”
Clarice Lispector
“Porque eu sou feita pro amor. Da cabeça aos pés.”
Ana Carolina
“Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não de ti. No amor, jamais nos deixamos nos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários.”
Roberto Freire
“Porque quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo. Hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez, uma vez...”
Raul Seixas
“Porque quando o amor existe, o que não existe é tempo pra sofrer.”
Los Hermanos
“Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.”
Martin Luther King Jr.
“Pra poesia que a gente não vive transformar o tédio em melodia... (Todo amor que houver nessa vida)”
Cazuza
“Pra quê chorar, se o sol já vai nascer, se o dia vai amanhecer. Pra quê chorar, se há sempre um novo amor em cada amanhecer.”
Vinícius de Moraes
“Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar sentir sem conseguir provar sem entregar e decidir [...]”
Nando Reis
“Precisamos dar um sentido humano às nossas construções. E, quando o amor ao dinheiro, ao sucesso nos estiver deixando cegos, saibamos fazer pausas para olhar os lírios do campo e as aves do céu.”
Érico Veríssimo
“Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo.”
Elizabeth Kubler-Ross
“Precisamos parar com as divergências do século XIX, pelo amor de Deus, vamos construir as convergências do século XXI.”
Luiz Inácio Lula da Silva
“Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.”
Caio Fernando Abreu
“Preciso respirar novos ares, conhecer novos lugares, mudar a direção daquele caminho que me trouxe ate aqui, preciso de um amor e também do ardor, preciso parar de me machucar e voltar a respirar.”
Rafael Silveira
“Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.”
Pitágoras
“Purifique teu coração para permitir que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda no recipiente sujo.”
“Qualquer amor há de sofrer uma perseguição assassina. Somos impotentes do sentimento e não perdoamos o amor alheio. Por isso, não deixe ninguém saber que você ama.”
Nelson Rodrigues
“Qualquer maneira de amor vale a pena Qualquer maneira de amor vale amar...”
Caetano Veloso
“Quando a alma, ao termo de mil hesitações e desenganos, cravou as raízes para sempre num ideal de amor e de verdade, podem calcá-la e torturá-la, podem-na ferir e ensanguentar, que quanto mais a calcam, mais ela penetra no seio ardente que deseja.”
Abílio Guerra Junqueiro
“Quando a pobreza entra pela porta, o amor sai pela janela.”
Thomas Fuller
“Quando as cordas de minha vida se afinarem, a cada toque Seu soará a música do amor.”
Tagore
Filmes em exibição Filmes em Estreia
Meteorologia
16°C
15°C
12°C
17°C
Ver mais Previsões
Capas dos Jornais e Revistas